terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Novo Ano


Pessoas, temos um novo ano pela frente, por isso aguentem-se!
Este ano não fiz lista de desejos! Achei uma barbaridade pensar em desejar 12 coisas e como não consegui resumir a um ou dois, fui comendo as 12 passas e pensando, que o Cardoso tenha razão! Que o Cardooooso tenha razão!! Não o Cardoso do grande Benfica, mas o Paulo Cardoso dos signos! Ouvi-o ontem a dizer, que há muito que os astros não conspiravam tanto a favor do signo Peixes e que todos em cardume, vamos estar em alta em 2013!! Que os astros têm andado distraídos... praí desde 2006, eu já tinha dado conta! E se o senhor tiver razão nas previsões, prometo amá-lo para todo o sempre! Por isso, o meu desejo para 2013 é que o Cardoso tenha razão!



Sejam felizes pessoas, sejam muito felizes!

2 comentários:

  1. Parece que sim! Os peixes vão ter um 2013 cheio de coisas boas. Até ouvi a Candeias dos astros a dizer que é o signo top nas bênçãos a receber.
    Tenho uma amiga peixes a quem todos os dias estão a acontecer coisas magníficas... E espero que também seja assim contigo. :) Estamos todos a precisar de ser um pouco mais felizes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me sinto muito melhor desde que o ano começou! pode ser ilusão... mas quem quer saber disso!
      Obrigada
      Beijo

      Eliminar