quinta-feira, 15 de março de 2012

Desafio dos 11

A Karina sem acento passou-me este desafio! 


Ora pois de desafios sou eu mesmo!

O desafio é regido pelas seguintes regras:

a) Escrever 11 factos aleatórios sobre mim;
b) Responder às perguntas que me foram propostas;
c) Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas;
d) Escolher as próximas vitimas;
 
Perguntas da Karina Gambuzina:

1 - Acreditas no destino?

2 - Se pudesses viajar no tempo e mudar alguma coisa, aproveitavas a boleia?
3 - Qual foi a coisa mais maluca que alguma vez fizeste?
4 - Ganhavas o Euromilhões. Contavas a toda a gente, ou ficavas de boca fechada para ninguém saber?
5 - O que é o teu blog significa para ti?
6 - Um dia acordas com o dom para alterar uma coisa no mundo. O quer que seja, mas só podes alterar isso, com um estalar de dedos. O que é que alteravas?
7 - Tens algum tique?

8 - Doce ou salgado?
9 - O que é capaz de te deixar bem-humorado, mesmo num dia cinzento em que nada parece correr bem?

10 - Tens algum Guilty Pleasure? Alguma coisa que, à primeira vista, não parece ter nada a ver contigo mas que, por algum motivo inexplicável, gostas.

11 - Qual é a tua fruta preferida?



.................................................................................................................


Ora, sentem-se confortáveis, apertem os cintos e se poderem... durmam um bocadinho!










a)

a1) O primeiro facto é que tenho uma soneira do tamanho do Teide (vão ao google e pesquisem o que é, vá, que o tradutor hoje não veio que foi com a sogra às vacinas da BCG).
a2) Já adoptei 2 cadelas abandonadas. Uma semi caniche outra semi jack russel. Tudo legal para uma semi super dona!

a3) Tirei o curso em 4 anos. Explico isto porque o curso era mesmo de 4 anos e ainda hoje há pessoas que duvidam que eu o tirei e que, visto isto, até fui boa aluna.

a4) Quero viver uma super viagem pela América do Sul. De preferência acompanhada por um grande amor, de mota, de mochila às costas, sem destino e sem pressa.

a5) Acredito que me vai sair o euromilhões para poder cumprir com tudo o que tenho na minha lista "Quando me sair o euromilhões".

a6) Sou 14 cm mais alta que a média comum das portuguesas (fiquei em choque por saber que são em média tão pequenas! Olha isto dito por um homem... isso é que era! lol)

a7) Gosto tanto se ciclismo que já cheguei a estar de fones ligada na net à eurospot, a "ouvir" a Volta à França em directo no trabalho. E sempre que podia ia ver a imagem também... (Os homens não acreditam e acham estranho, porque sou mulher... as mulheres não acreditam, com tanta revista cor-de-rosa na net pa ver, eu não posso perder tempo, pensam...)

a8) Agora que falo nisso, não gosto da palavra sovaco. Epá... não gosto, não sei porquê!

a9)  Dizem... que o meu maxilar estala quando abro a boca para dar um beijo... diiiizem....


a10) a pessoa que diz a a9) se estiver a ler isto, está a sorrir com um sorriso maravilhoso e um brilho no olhar e saudade no coração (espero) mas nunca virá comentar *esta foi de um nível de convencida que até eu estou espantada!


a11) Por amor, (pronto, agora lembrei-me de amor estraguei tudo), já fiquei quieta onde podia ter puxado um vulcão do tamanho do Teide (aaaaahh a vida ajuda sempre os preguiçosos! Desculpem-me quem foi ao google no início).





mais informações aqui (que isto de 11 é coisa pouca a meu respeito)



!Cuidado com o conteúdo!



As perguntas da Karina Gambuzina:

1 - Acreditas no destino?
Acredito.

2 - Se pudesses viajar no tempo e mudar alguma coisa, aproveitavas a boleia?
Gostava sim... e alterava coisas se pudesse. 

3 - Qual foi a coisa mais maluca que alguma vez fizeste?
A mais maluca nem sei! Talvez (e lembrei-me agora), ter conduzido de Lisboa a Setúbal sem carta de condução.

4 - Ganhavas o Euromilhões. Contavas a toda a gente, ou ficavas de boca fechada para ninguém saber?
Só contava a algumas pessoas. As outras iam acabar por saber rapidamente. Mas jamais deixava que isso fosse notícia nos media.

5 - O que é o teu blog significa para ti?
Várias coisas: a liberdade da escrita, o poder do desabafo através dela e eu tenho sempre muitas coisas para dizer e o blog é um tipo amigo a quem eu posso dizer o que me apetece, quando me apetece. 
6 - Um dia acordas com o dom para alterar uma coisa no mundo. O quer que seja, mas só podes alterar isso, com um estalar de dedos. O que é que alteravas?



Introduzia a gratidão no coração de todos os seres vivos (epá não foi bonito!? até parecia a miss universo...) 
7 - Tens algum tique?
 Não sei! Não faço a mínima ideia. Tenho!?
  
8 - Doce ou salgado?


Primeiro o salgado, depois o doce.
 

9 - O que é capaz de te deixar bem-humorado, mesmo num dia cinzento em que nada parece correr bem?
 Tantas coisas! Uma boa piada que provoque uma gargalhada, talvez.
  
10 - Tens algum Guilty Pleasure? Alguma coisa que, à primeira vista, não parece ter nada a ver contigo mas que, por algum motivo inexplicável, gostas.

Não tenho nada de guilty pah... só de pleasure...
 



11 - Qual é a tua fruta preferida?
É a filha! A filha da fruta. Mas... também gosto de laranjas Karina sem acento! Gosto de anonas, de diospiros, de papaias, de morangos, de melancia, de fiiiiiiiiiiiiigos (adoro figos), de romãs, de mirtilos, de bananas e kiwis, de maçã royal gala, de maça verde, de lischias. Olha, mas não gosto de pêra abacate... Uma preferida é difícil pah!








c) vou aldrabar esta parte do desafio, porque se isto continua, daqui a nada ninguém vem aos blog's contar o que quer!


d) esta frase até pode ser interessante do ponto de vista... err... adiante...

Sem comentários:

Enviar um comentário